Outra Forma

quarta-feira, abril 12, 2006

capítulo 005 ... de saída

Afastei-me. O bedame tal modo entranhado já transbordava pelo meu nariz, modelo tromba, obrigando-me a exalar o odor da minha cave, deliciando-me e evitando esses assassinos anti-aromáticos, que enchem tudo o que é comércio com aerossóis... e adeus ozono. A menina da recepção, um ícone de beleza rara, apesar da pogoníase ser bem visível, dirige-se a passos curtos e rápidos, torneando bem demais as ancas, a um microfone e com uma voz de contrabaixo, começa a cuspir: "Bem-vindo ao Decitropolitano. É favor aproximarem-se, próximo da linha mais próxima porque vem próximo, o próximo transporte". Aproximei-me. Simplesmente, fiquei pregado no chão e de boca escancarada, não sei se por admiração ou pelas dores provocadas pelos pregos, ao apreciar nas linhas-férreas do Decímetro X 10, N gerações de ratazanas, sendo a ultima demarcada pelos Ratus Erectus. Nunca vi tantos tinhosos juntos! Não aguentei, procurei logo de seguida a entrada deste Decitropolitano, por onde eu saí.